quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Então amigo, essa oportunidade de uma vida?


Quem percebesse um pouco mais de futebol internacional e tivesse mais confiança em si próprio nunca teria aceite aquela oferta suja do Chelsea. Não só o salário não era irrecusável (Pinto da Costa chegou a afirmar que chegou a fazer call à oferta de 4 milhões por ano, e eu acredito que sim) como se estava a meter num clubezeco sem pergaminhos nem equipa - ou seja, com uma equipa envelhecida e farta destas batalhas.

Se era para queimar o FC Porto, ao menos que fosse por algo de irrecusável, que acabaria por surgir... mas não, o Andrézinho preferiu seguir as pisadas do seu mentor enquanto treinador: Luiz Felipe Scolari. E como Scolari, vai ser despedido do Chelsea antes de chegar a primavera, essa bela estação onde o coração de um jovem se volta para o amor... que AVB nada tema: haverá sempre um clube qualquer do Uzbequistão à sua espera. Parece que as cadeiras por lá são um sonho.

2 comentários:

  1. O mundo está cheio de comportamentos menos próprios. É evidente que AVB não deveria ter saído quando saiu, muito menos da forma como saiu.
    Dirás tu que a idade me está a transformar num cínico! Guilty: o "manners before morals" agrada-me cada vez mais.
    Este gajo tem "manners" e escusado será dizer que com ele está época estaríamos a tratar de outros temas neste blogue.
    Sei que há muitos anticorpos nas Antas (e no café, claro...eu próprio nunca escondo um sorriso quando vejo os sucessivos desaires do Chelsea) e que por isso regresso não acontecerá antes que o tempo traga esquecimento aos puros de coração.
    Gostava tanto de ver este miúdo sentado no nosso banco!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu também sorrio quando o Chelsea perde...Mas que preferia vê-lo regressar ao FCP do que vê-lo noutro clube português. lá isso preferia... !

    ResponderEliminar