segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dicho lo dicho...


Bienvenido a tu casa Comandante.

5 comentários:

  1. Não deixo de achar que estes regressos não fazem muito sentido (para não dizer sentido nenhum). Domingos, Sérgio Conceição, Postiga (ohh, o Postiga!), Secretário (quem não se lembra dos seus cruzamentos direitinhos para a superior) são exemplos acabados disto mesmo. Que mais valia trouxeram quando aterraram de novo no balneário das Antas? Claro, há exceções: Vítor Baía. Mas dito isto, estou como tu, bem-vindo a casa. Comandante, que sejas, também tu, a exceção e não a regra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Domingos não faz parte dessa lista... Aliás, nunca devia ter saído. Aliás, deveria ser agora o nosso treinador.
      À lista de regressos felizes temos que juntar o Fernando Gomes e o Rui Barros.
      Falando do Lucho, acho que o presidente, percebendo que esta equipa está sem liderança dentro e fora de campo, quis resolver a parte de dentro de campo. A partir de agora podem ignorar o treinador com mais "à vontade". Ou seja: contrataste um capitão e um treinador de campo.
      Mas claro, isto sou eu a pensar positivo depois do facto consumado...

      Eliminar
    2. Se o Lucho tivesse regressado com os então 25 aninhos do Fernando Gomes (ou até com os 29 do Rui Barros) não me queixava. Agora vir para cá gozar a reforma... Mas talvez me engane e o homem venha com as pilhas todas. Adelante Comandante!

      Eliminar
  2. Mas se é regressos que queriamos e pontas de lança que precisamos o comparsa deste jovem é que teria assentado como uma luva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As saudades que eu tenho do Licha... Mas os pinheiros são mais baratos, sobretudo em Janeiro depois da época natalícia.

      Eliminar