sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"Lucho" desnecessário?


Não sei se leram ontem que o Record fazia eco de uma notícia do Le Parisien  em que se garantia que o Lucho estava de volta ao Porto na próxima época, estando "apenas" a operação pendente da saída de um médio, leia-se Guarin. 
Tendo sido um dos meus jogadores preferidos enquanto por cá andou e gostando eu do príncipio de que "o bom filho à casa torna", parece-me realmente um Lucho desnecessário. Se neste momento não conseguimos contratar um avançado, como podemos estar a pensar em internacionais argentinos (ainda que em fase descendente da carreira) para um meio campo já sobrepovoado? 
Estranhas prioridades...  

3 comentários:

  1. Li e pasmo. Sim, ainda me espanto com a capacidade da SAD do FC Porto em piorar a sua (?) política (?) de contratações.

    Incrível como mais uma vez entregamos uma época de mão beijada, por pura incompetência.

    Onde está o avançado de que precisamos??

    ResponderEliminar
  2. 4 milhões de euros, ao que parece. Fora comissões. Enfim, é uma genialidade que me ultrapassa...

    ResponderEliminar
  3. Desculpem lá, mas se o Vítor Pereira consegue adaptar o Maicon a defesa direito não vejo nenhuma razão para não conseguir adaptar o Lucho a ponta-de-lança.

    ResponderEliminar