sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Com licença...

Permitem-me que me sente na vossa mesa? Muito obrigado!!
É um prazer partilhar este espaço com vocês. Alguns dos cativos deste café foram peças importantes na construção e consolidação do meu portismo. Devo dizer que sou duma geração mais recente...algo como um "Portista 2.0". Um portista cuja lembrança mais antiga que tem de si mesmo remete para a final de Viena. Um jogo que aliás vi e revi dezenas de vezes, ao ponto de conseguir fazer coro com o comentador no relato das jogadas. Um portista para quem o Estádio das Antas sempre teve cadeiras.
Pensei em inserir uma imagem para embelezar este bitaite, mas a verdade é que a imagem que aparece por detrás destas palavras é perfeita demais, simbolizando o meu nascimento enquanto portista.
Não tenho os dons oratórios de alguns de vocês. Perdoem-me, mas a minha geração é a dos "lol's", dos "ppl", dos "fds", etc...Mas tentarei atingir a fasquia que vocês colocam em cada bitaite.
Não vou falar do momento actual do nosso clube...Não vou falar do cepo com olhos que puseram no banco...Não vou falar de rumores como ordenados em atraso...Não hoje!
Hoje apenas me congratulo por ter uma boa companhia com quem partilhar um fino! Cheers!!

*este bitaite não obedece ao novo acordo ortográfico*

5 comentários:

  1. Faca o favor de se sentar... Com que então Viena, o calcanhar, pois claro. Excelente inicio de conversa!

    ResponderEliminar
  2. E finos meus senhores, e finos!

    ResponderEliminar
  3. Não se preocupe o meu amigo com os dons da oratória. Mais quatro imperiais (s.f. finos) e falará o senhor com muita propriedade...

    ResponderEliminar
  4. Bem-vindo, meu rapaz. Então como vai essa Force?

    ResponderEliminar