quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"Ninguém esperava"

Hulk, em declarações à imprensa, disse que ninguém esperava esta derrota com o Gil Vicente.

Na parte que me toca…

… não esperava.

Não esperava dar 9 a 0 na peladinha entre amigos de ontem à noite.
Não esperava ter marcado um golo de calcanhar nesse mesmo jogo (ainda que aos talentosos tudo seja possível).
Não esperava chegar a casa às 22h15 e ter um lugar mesmo à porta do meu prédio (bendito sejas!).
Não esperava acordar esta manhã com sete graus negativos.
Não esperava ter-me esquecido de comprar as velas para o aniversário do meu filho.
Não esperava, sinceramente, não esperava.

Agora, meu caro Hulk, uma derrota na Liga com este (sublinho o "este") nosso FC Porto? Isso, deixa-me que te diga, há muito que o esperava.

Sem comentários:

Enviar um comentário