quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Separados à nascença



«Vamos já fazer pela vida no próximo domingo, no nosso estádio. Saímos de prova com um futebol de grande qualidade, um resultado que não ilustra o que se passou, e diante de uma equipa que teve uma força muito grande por detrás.»

3 comentários:

  1. Excelente post. Mas tenho a ligeira suspeita de que, com o Sr. do lado esquerdo da foto como treinador, os nossos jogadores tinham mais motivação em campo e provavelmente o Kléber teria sido titular no jogo de hoje.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duplamente obrigado DAniel, pelo seu comentário sobre o post e sobre o blogue.
      Volte sempre: aqui no café as torradas são excelentes e o cimbalino de categoria...
      E sempre pode mandar o seu bitaite.

      Eliminar
  2. Ainda estou à espera do convite para o lugar cativo! Bom blog, pena que as razões para escrever não sejam as melhores de momento...
    Dizer que para VP "transcendência é sermos iguais a nós próprios" é a melhor definição para este personagem. Um "wannabe" treinador de elite. A "teoria da chiclete" é outro exemplo da falta de competência e inteligência.
    Um futebol mastigado, lento e previsível. Sustentado nas costas do Incrível (muito intermitente), um James sub-aproveitado e um Varela (perdoem-me os defensores) a quem (a falta de)o folgor físico de outrora já não esconde a pouca inteligência em campo, o inexplicável afastamento de Sapunaru...Enfim, uma série de erros e insistências que não se entendem. Vamos esperar para ver as repercussões deste jogo, mas ainda há esperança na revalidação do título. Tenho fé... Alves Jr.

    ResponderEliminar