terça-feira, 6 de março de 2012

Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia!

Falemos primeiro do clássico...VP surpreendeu tudo e todos! Para mim, a vitória deve-se às mexidas feitas durante o jogo, que mandaram a mensagem de que uma derrota era inaceitável e um empate sabia a pouco...Queríamos mesmo era ganhar, e ganhámos! "Chapeau" Mr Pereira...foi o teu dia!! Até a vitória chegou na hora certa, dado que a sombra de AVB iria pairar horas mais tarde se tal não acontecesse...

(Roman, olha que este também percebe, não queres cá deixar 20M??  Não? Preferes o Pep?? Mas olha que o Vítor era uma jogada de marketing incrível...vão vir charteres de Indianos e Paquistaneses para Stamford Bridge!! Não?? E se o mandarmos dissimulado na camioneta dos Gipsy Kings para não pagares o bilhete da Ryanair? Também não?? Ok, it's your lost...)

 
É preciso notar que esta enxurrada de motivação e ânimo veio na melhor altura. Não sei se já tiveram a preocupação de olhar para o calendário que aí vem! Iremos defrontar praticamente todo o top 10 da Liga, sendo que Braga, Nacional e Marítimo serão deslocações cruciais.

Está de novo nas nossas mãos e Vítor, se estiveres certo duas vezes "ao dia", isto já não foge!!

Nota final: Amigo André, recomendo-te como leitura de vôo no regresso à Invicta, a história do Ícaro.



1 comentário: