quarta-feira, 11 de abril de 2012

O campeonato aldrabado

Novamente as minhas desculpas por ir off topic, mas temos aqui um EXCLUSIVO MUNDIAL: depois de valentemente denunciar a conspiração da UEFA para evitar a marcha imparável do slb a caminho do título europeu, LF Vieira analisa, caso a caso, como o actual campeonato está a ser aldrabado:

benfica 2- FC Porto 3



LF Vieira: "As imagens dizem tudo. Veja-se que neste lance o árbitro nada faz para evitar que o jogador Hulk remate. O árbitro não se meteu à frente do jogador, não tentou tirar-lhe a bola, não fez nada. O fiscal de linha, que está no enfiamento da jogada e tem uma clara visão para o remate, podia ao menos ter-lhe atirado a bandeirinha. Só temos um pedido a fazer: não prejudiquem mais o benfica"


Olhanense 0- benfica 0



Orelhas: "O árbitro da partida deu 7 minutos de descontos na segunda parte. Ora, qualquer observador isento dirá que o benfica precisava de pelo menos mais 7 horas para marcar um golo. Só queremos ter um tratamento igual ao dos outros."

Sporting 1- benfica 0

Presidente do clube do barbas: "Na ficha do jogo, o árbitro registou 0 - zero! - golos para o slb. É assim que uma arbitragem habilidosa decide um resultado. Se no boletim de jogo a equipa de arbitragem tivesse escrito 2, 3 ou 5 golos para o benfica, estou convencido de que teríamos saído de Alvalade com os três pontos. Mas há uma clara má vontade contra nós."


União de Leiria 0- Gil Vicente 0



Lampião-mor: "Dizem na imprensa que neste jogo não estava o slb nem nenhum dos seus adversários em campo e que o jogo não teve nenhum impacto em coisa nenhuma. Mas eu pergunto: quantos pontos é que slb obteve neste jogo? Nenhum. Quantos golos é que sofremos? Zero! Como é possível num jogo em que o slb não sofre golos não conquistar pelo menos um ponto? Os árbitros não podem aldrabar a classificação desta maneira."

3 comentários:

  1. Muito, mas mesmo muito bom! lol

    ResponderEliminar
  2. heheheheh
    altamente!
    vou partilhar...hehehhee

    ResponderEliminar
  3. Acham graça, é de rir, mas têm a consciência pesada de quem sabe que foi mesmo aldrabado, e essa é que essa.

    ResponderEliminar