terça-feira, 15 de maio de 2012

Álvaro Pereira


«Espero que agora me deixem sair»

- Já somos dois a esperar o mesmo!
  

15 comentários:

  1. três, contando comigo.

    quatro se a minha sombra também o entender ;)

    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todas(os) vós! ;)
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
  2. Quatro... Não vai deixar saudades e daqui a dois ou três anos já ninguém se vai lembrar dele. €20M e adeus, que neste clube ninguém gosta de gajos vindos da Roménia, mal agradecidos e que se julgam mais do que realmente são.

    ResponderEliminar
  3. cinco and counting...

    ResponderEliminar
  4. "cometeu o pecado capital de se esquecer muito rapidamente que o FCP o foi desenterrar ao Cluj. É mal-agradecido, o que a este nível é imperdoável. Creio que 20 milhões seriam justos. "

    ResponderEliminar
  5. Vai tarde. Não temos espaço para ingratos. Mas é bom que compreendam todos que saem quando o clube entende e não quando os empresários ou as birras o determinam!

    ResponderEliminar
  6. Meus amigos, sejamos mais "frios". Não gosto destas palavras como todos vocês, mas ja sabemos o que a casa dos "média" gasta, sabemos como as citações são apresentadas. O que eu digo é que o Alvaro pode bem sair, mas o Porto é um clube otimo a "recuperar" jogadores que "falam muto". Se ficar, aposto que fica de corpo e alma e demonstrara o valor que tem e que ja demonstrou. Acho que podemos confiar em qualquer situaçao que aconteça. Se sair que valha bom dinheiro, se ficar verão como sera o Palito de que gostamos.

    ResponderEliminar
  7. Eu recordo, que memso Villas Boas, com o discurso de "cadeira de sonho" saiu como saiu, dando "facada" nas costas, mas rapidamente o Porto conseguiu reabilitar a sua imagem na entrega dos prémios anuais e que o proprio Villas Boas se mostrou rendido e ouso até dizer "arrependido" da forma como as coisas correram. dos jogadores, sabemos bem como sao as coisas com empresarios e possiveis "saltos" na carreira, é tudo uma questao de gerir a coisa bem. que renda, seja dinheiro, seja a jogar.

    ResponderEliminar
  8. Eu percebo as reacções. Se ele ficar e jogar bem também vou perceber os teus elogios...

    ResponderEliminar
  9. Limpe, acho que o Palito foi um dos melhores laterais que passou pelo FCP (melhor até que o Vlk ou o Bandeirinha). Mas acho mesmo que o ciclo dele no FCP terminou.

    ResponderEliminar
  10. Caros,

    O Álvaro Pereira é um grande jogador. Melhor do que ele a defesa esquerdo no FCP só recordo o Branco. O Rui Jorge estava perto, mas não era tão bom.

    Mas concordo que o tempo dele no FCP chegou ao fim. Já fez alguns jogos miseráveis este ano (Manchester, por exemplo) e parece mesmo já estar com a cabeça noutro lado.

    Que vá, seja feliz e deixe atrás dele pelo menos uns 20 milhões.

    PeLiFe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PeLiFe,

      Bem-vindo a esta casa!

      E Cissokho, não? Não trocava dois Rui Jorges por um Cissokho :)

      Abraço

      Eliminar
    2. Obrigado pelas boas vindas.

      Também gostei do Cissokho. Claramente acima da média.
      Mas foi tão pouco tempo...
      Não chegou a uma época, daí não o ter referido.
      Abraço,
      PeLiFe

      Eliminar
  11. Boa tarde amigos,

    O Palito depois daquela atitude pós substituição, faltou ao respeito aos colegas, equipa técnica e adeptos, e se a sua vontade é saír, que saia, pois não queremos contrariados.
    Só tenho pena que o Paulinho não lhe tivesse calcado um pé, quando ele estava aos murros ao banco.

    Abraço

    Paulo

    Pronuncia do Dragão

    ResponderEliminar