quinta-feira, 7 de junho de 2012

Breves do Defeso

Com o Café das Antas em serviços mínimos, hoje cabe-me a mim vir abrir a porta, para isto arejar um bocadito.
Vamos lá:
 - O FCP contrata o seu 9876876º guarda redes. Não faço ideia se o rapaz é bom ou mau, mas admito que já tinha saudades de um jogador com nome terminado em "IC".

- Para o lado das Antas está tudo muito "pachorrento" neste defeso... Suponho que estejam à espera das indicações da malta aqui do café. Eu deixo as minhas: despachar o treinador para o Iraklion e contratar um avançado em modos. Isto para início de conversa. Executem isto que eu depois dou mais instruções.

- Tem estado de chuva por estes lados... Ao tempo que não vou à esplanada aqui do café!


- Por falar nisso, parece que há um Europeu que começa amanhã... e não me ocorre escrever nada sobre o assunto.

4 comentários:

  1. Temo bem que a equipa B sirva para mais contratações deste tipo. As comissoes dao jeito a alguns! enfim.

    ResponderEliminar
  2. Filipe... se for só este estamos bem.

    1 GR tinha de ser contratado para a B, pois só a Kadu não dá tanto mais que ele vai ainda intercalar com os Juniores.

    Agora temos de nos livrar é de 3... Ventura, Braccali ou Beto e o Kieskac.

    Vamos continuar à espero do que o futuro nos trás.

    ResponderEliminar
  3. Mas é um mau sinal ir-se buscar um estrangeiro... não faltam redes tugas entre os 20 e 25 anos para rodar na LIga B... mas ok, vamos esperar para ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema não é não faltarem, o problema é não terem qualidade, que para isso metíamos lá o Ventura ( e estou À espera da rescisão desse e o Kiesksak)

      Eliminar