segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Santa Eulália

Vi o jogo da taça assim assim. Bebendo uma cerveja em casa de um amigo, mudando de canal de vez em quando e tranquilamente à espera do fim do jogo. Acho engraçado um treinador que muda toda uma equipa após paragem prolongada, que coloca Rolando a tinco, apareça "aborrecido" no fim na conferência de imprensa. Acho engraçado porque revela uma espécie de tendência suicida disfarçada de vaipe autoritário.
Meteu a miudagem, uns fora de posição e esperava mais. Ora eu, olhando para o onze ttular esperava menos, logo até fiquei contente de ver aquilo lá com o Santa Eulália. Castro a capitão e Rolando a trinco. Foi giro. E digo duas razões por que achei giro: 1- Rolando safou-se (tenho um certo gosto pelo homem, o que se está a passar com ele não sei, mas a postura pública tem sido boa). 2- Isto que o VP fez, este onze que escalou e depois o que disse revelam um certo quê de doidice. Sim, para mim isso é positivo na medida em que o achava incapaz de algo tão "out of the box". Que foi ridículo, foi um bocadinho, mas pronto, foi diferente. Sigamos, a época é longa.


1 comentário:

  1. Jogo fraquinho este, mas hoje a conversa vai ser outra! As minhas apostas vão para um 2-0... Estamos a fazer um bom início de época e com três vitórias na Champions os oitavos de final (objectivo mínimo) ficam praticamente garantidos... Por isso, Carrega Porto!

    ResponderEliminar