terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Quaresma: prós e contras

Nas notícias:
Ricardo Quaresma pode regressar ao FC Porto já em Janeiro, noticiou o canal televisivo turco NTV Spor. De acordo com o meio de comunicação, o extremo já chegou a acordo para rescindir com o Besiktas e assinar pelo FC Porto.


Quaresma de volta ao FCP?

Pró: o indivíduo é bom jogador
Contra: ...que não fez nada desde sair do FCP e está encalhado há mais de dois anos na liga turca

Pró: trivelas!Golos assim!
Contra: ...mas o tipo é um bocado preguiçoso em campo, amua se não lhe passam a bola, defender nem pensar.

Pró: o FCP precisa de um extremo; a equipa já tem poucas soluções, e o Atsu vai para a CAN em Janeiro, se alguém se lesiona é um sarilho
Contra: ...mas a que custo? E um Quaresma encaixa na atual forma de jogar do FCP?

Pró: o homem só tem 29 anos. Ainda não está acabado
Contra: o homem já tem 29 anos. Nunca o iríamos vender.

Enfim, tudo somado a minha resposta é "nim", ou então "depende". Opiniões?

5 comentários:

  1. um contrato de empréstimo pelo resto da época com opção depois e com um ordenado menos de metade era de considerar...

    ResponderEliminar
  2. Onde é que se carrega no "Like"?
    Total e completamente a favor: o FCP foi o momento alto da carreira do Quaresma e o Quaresma fez parte de algumas páginas bonitas da história do FCP.
    E depois do pesadelo turco acredito que esta seja a última grande oportunidade para ele relançar a sua carreira. O Porto é o lugar ideal.
    O Quaresma é "um artista", eu gosto de artistas!!!

    ResponderEliminar
  3. Contra: a notícia não é verdade.
    «Quaresma? Se vier cá para passar o Natal, que venha visitar esta loja. Essas notícias que têm saído não têm fundamento», garante Pinto da Costa.

    ResponderEliminar
  4. Sim, claro que sim. Como disse o D. Pedro IV, artistas. Não me interessa nada o que possa ou não ganhar, o Porto precisa de irreverência, estamos uma equipa demasiado "equilibrada" para ssr eficaz internamente. Era bonito que viesse o maluco. Mas não acredito nem um pouco que venha. Em Janeiro, quando muito o Porto vai contratar um avançado sul americano. De resto não vem mais ninguém...

    ResponderEliminar
  5. Quaresma seria fantástico, principalmente vindo de graça, pois os turcos devem estar doidos para se livrarem do ordenado e já ninguém lhe pega.

    A minha única dúvida é se VP consegue controlar o Quaresma como era controlado antes, e que o tornou naquela máquina de jogar à bola.

    A nós falta-nos claramente um ala que não é Varela e ainda não é Atsu, aliás Varela pela sua inconstância e idade, estava na hora de ir andando, pois aquele Varela deslumbrante de quando chegou ao porto, já não existe mais infelizmente.

    Com Quaresma, ganharíamos o 11º fantástico jogador e uma capacidade individual impar, que libertaria as atenções em James e os adversária tinham de se focar nas duas alas e não só em uma.

    ResponderEliminar