quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Outra pergunta simples...

...agora ao treinador do FCP que declarou, no final do jogo, que os adeptos "devem estar satisfeitos com o futebol apresentado": conhece algum adepto que esteja satisfeito com o buraco em que V. Exa. meteu o FCP?

4 comentários:

  1. Segundo o MaisFutebol, PF até confundiu o adversario, pensando que tinha jogado com o Bayer Leverkusen...e nem foi um mero lapso, ele referiu-se ao Bayer duas vezes...
    'Nuff said... :(

    ResponderEliminar
  2. O ataque falha golos como nunca, a defesa dá abébias como sempre.

    Resumindo, a única equipa que conheci que levava em média 2 golos por jogo, e ainda assim, dificilmente perdia ou empatava os jogos era o Santos de Pelé.

    Preocupante o Porto levar pelo menos 1 golo por jogo, independente se o adversário éforte ou fraco, no mínimo preocupante.

    E se em 7 meses, nosso mister não conseguiu dar regularidade e consistencia ao sector defensivo, não será por mágica que a nossa indefesa defesa vai se auto corrigir.

    Mas apesar dos pesares, temos time pra ganhar dos frankfurters em casa deles.

    ResponderEliminar
  3. Temos de compreender. Jogamos contra o terceiro classificado da Bundesliga, nao e' facil... Ou se calhar foi mesmo o primeiro, porque ele parece pensar que era o BayerN (mas de Leverkusen...). Isto e' tudo muito triste: o que nao jogamos, este treinador, esta epoca de merda, a inoperancia da SAD, as mudancas na mesma nao explicadas, o esvaziamento do Dragao...

    ResponderEliminar
  4. O esvaziamento do dragão é de facto algo de muito preocupante. E que vai deixar sequelas. Estão, a cada semana, a bater-se recordes de mais baixa assistência.

    ResponderEliminar