quarta-feira, 5 de março de 2014

O que pensar disto?

8 comentários:

  1. que já podemos voltar a ir ao estádio na esperança de ver uma equipa em campo!

    ResponderEliminar
  2. Pensar que infelizmente vamos mesmo contratar Marco Silva.

    ResponderEliminar
  3. O Expresso também pensa o mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Tal como li no blogue Porta19, penso que falta um agradecimento ao trabalho prestado (independentemente de ter sido uma trampa) pelo treinador Paulo Fonseca. De qualquer forma é um alívio, se bem que não espero melhor com Luís Castro ao leme.
    Só espero que não venha o Marco Silva, pois aquilo parece um Jorge Jesus arrogante de 2ª categoria.

    André

    ResponderEliminar
  5. Pensar que está tudo doido não seria despiciendo…

    Então o Mister B era suposto ser interino, mas no dia seguinte já se sabe que vai ficar até ao fim da época? Um “interino” é para discutir “o que está ainda em disputa” (Luis Castro dixit) ou é só para manter o barco antes que chegue o comandante a sério? Jogadores amuados, insatisfeitos ou simplesmente desmotivados, vão ser acometidos de súbitas capacidades…com um “interino”? Vão respeitar mais o treinador? Vão deixar a pele em campo? Ou simplesmente vão estar a borrifar-se, porque sabem que se trata de uma solução a prazo?

    Francamente, acho que não anda boa coisa ali para os lados da SAD…ou como dizia a outra dos apanhados…é da humidade! E por falar em Marco Silva, acho que era positivo pensar um bocadinho mais além do que ir contratar o jovem-promissor-que-fez-grande-carreira-em-clube-pequeno. Funcionou com Vilas Boas…sim…mas foi um desastre com Fonseca.

    ResponderEliminar