segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Domingos despedido do Sporting

Demorará, agora, muito tempo até vermos uma reedição desta foto?

(Ainda) Não estou convencido que Domingos seja o treinador que o FC Porto precisa. Nem estou mesmo convencido que seja o treinador que o FC Porto venha a precisar.

Mas estou plenamente convencido de duas coisas:

- que o rapaz de Leça da Palmeira há-de voltar, mais tarde ou mais cedo, como treinador ou outra coisa, ao seu, meu e nosso clube;

- e que, fosse ele o nosso treinador hoje, e estaríamos bem melhor do que estamos.

1 comentário:

  1. Se for na próxima época, face aos resultados desportivos desta, até acho que pode ser uma opção. Se for daqui a duas semanas, acho que é revelador do desnorte no planeamento desta temporada. Mas que é um dos nossos, não tenho dúvida alguma. E não tem aquela vaidade de quem se senta na cadeira sonho atualmente..

    ResponderEliminar