segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O que o Bruxo de Fafe não vos disse

O Bruxo de Fafe diz que o Benfica está a ser alvo de “rituais satânicos” por alguém que não quer que os encarnados sejam campeões...

“Há cinco domingos, tive um encontro com uma pessoa da área do sobrenatural mas que é especialista apenas no mal. É uma mulher que vive no Alto Minho e cujo nome não posso revelar. Qual não foi o meu espanto quando verifiquei que na casa da mesma existia um alguidar com fotografias dos jogadores e treinador do Benfica com rituais satânicos. Essa pessoa trabalha para que o Benfica não seja campeão”, descreveu.

Caros amigos,

É mentira!

... que seja do Alto Minho. E muito menos uma mulher.
... que seja um especialista. E muito menos do mal.

Que existe um alguidar? Existe. Mas não tem fotografias.

Não quero que os encarnados sejam campeões? Bruxo!

Mas, meus amigos, o que o Bruxo de Fafe não vos disse, e que eu quero mesmo mesmo mesmo mesmo é...

3 do James
2 do Hulk
1 do Lucho, e
meio do Janko

Vosso,
jb

3 comentários:

  1. "(...) há sócios e adeptos que só vão ao estádio quando a equipa ganha e quando perde, bem, quando perde a crise é tanta que já nem se justifica a compra do bilhete ou a gasolina que se perde na deslocação. Há também os que passam uma semana a dar 'porrada' nos colegas de trabalho devido a um resultado que lhes é menos favorável e, na semana seguinte, com a derrota da sua equipa, já não se liga lá muito ao futebol e o destaque já vai para a vitória do clube no hóquei em patins, no andebol ou no basquetebol, ou então o ênfase futebolístico vai para Espanha e para a vitória do Real Madrid ou do Barcelona, para o golo do cristiano RONALDO ou para o lance do lionel MESSI."

    Mais em www.ofuteboldeumamador.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O bruxo de Fafe mandou entregar um alguidar com fotos do Paulo Lopes no galinheiro...Fonte segura.

    ResponderEliminar