sexta-feira, 30 de março de 2012

Leitura de esplanada

Salvaguardemos as devidas distâncias. Não podemos comparar realidades que não são comparáveis. Saibamos, porém, a cada  momento, olhar para nós próprios e avaliarmo-nos, identificando fraquezas e potenciando as nossas forças. Sem alarido, sem fatalismos, sem derrotismos nem euforias.

Dito isto, não nos fará mal, no recato de um lar portista como este Café pretende ser e com a ponderação que nos caracteriza, sentarmo-nos à esplanada, lermos isto e reflectirmos:


O sucesso de modelo de gestão do SC Braga nas últimas épocas, seja no plano dos resultados desportivos, seja na perspicácia do seu equilíbrio financeiro, deve constituir um estudo de caso para qualquer adepto de um clube que, como o nosso, está habituado a ser o modelo a seguir. Sobretudo se o analisarmos sob o prisma da sustentabilidade de ambos, com os recursos que o clube tem à disposição.

1 comentário:

  1. É verdade. E constando-se que o Presidente Salvador é o sucessor do PdC e que isto seria uma espécia de tirocínio, fico descansado.
    Mas de facto é gritante a desproporção de meios, o que me leva a dizer que nas últimas épocas o Porto não cresceu, engordou.

    ResponderEliminar