sábado, 24 de março de 2012

O derby

Acabado de chegar de outras latitudes, tento actualizar-me sobre o que se passou esta semana e claro, nada melhor do que uma vinda aqui ao café.
Conclusões:
1 - Realmente neste país só se aborrece quem quer porque a imbecilidade anda à solta.  Obrigado e bem-vindo Semedo!
2 - O calcanhar de viena fez-me entender (cristalinamente) o porquê da incompetência do VP. É muito bem visto...
3 - O   JB está de volta e com ele uma das mais interessantes desmitificações do coitadinho-do-vitor-pereira-que-é-vítima-de-um-conjunto-de-situações-e-já-muito-faz-ele-porque-estamos-em-primeiro! Ò Semedo, pá, eu sei que não há nada como uma boa polémica para iniciar estas coisa, mas não havia necessidade de ir tão longe... :-)
4 -  O Filipe, como sempre, explicou-me o jogo e eu, que não o vi, posso agora discutir sobre ele como se estivesse estado lá. Deus me livre!!!.
5 - O Zero continua na sua campanha pouco discreta para promover o Sérgio Conceição a próximo treinador do FCP. Zero, eu sei que os teus braços são longos e que a Administração em peso nos lê, mas desta vez não me cheira... Não acho que o homem tenha feitio para a coisa. É mais um que acha que é injustiçado e que está sempre o mundo contra ele. Veremos.
6 - O BP reintroduziu  no blogue um dos casos mais chocantes deste funesto período Vítor Pereira: o caso Iturbe.  Nunca seremos demais, é simplesmente inexplicável!
7 - Ninguém deu pela minha falta, excelente! :-)

Enquanto tudo isto se passava, e não foi pouco, o verdadeiro derby que contou para mim foi o magnífico deby do Soweto: Orlando Pirates Vs Kaiser Chiefs. E quem ganhou?
Os Orlando Pirates por 3-2! E quem foi o melhor em campo?
Quem vocês estão a pensar, claro!!!
Dois golos e uma assistência: quem sabe nunca esquece.
Também tenho saudades tuas... 
(Eu sei que esta é dificil, mas para aqueles que sabem muito de futebol e que por isso conhecem aqueles jogadores medianos de equipas secundárias, também por lá andava um tal de Boa Morte).

2 comentários:

  1. Lá está, outro "homem que fazia aqueles golos todos".

    Já agora, eu dei pela tua falta (e pela do McCarthy também). Mas achei que seria um bocado lamechas fazer referência ao facto.

    ResponderEliminar
  2. Benni McCarthy! Dos meus jogadores favoritos de sempre. Fantástico!

    Se ele voltasse, ainda seria o melhor ponta-de-lança que temos...

    ResponderEliminar