sábado, 3 de março de 2012

Porto!

E em Março, o Dragão acordou da sua longa hibernação!

Não houve corte de luz, não houve regadores, não houve túnel, mas houve um jogaço e, acima de tudo, houve Porto!

A prova?

  • Aquele golaço do Hulk.
  • A reviravolta.
  • A reviravolta à reviravolta.
  • Um FC Porto finalmente aguerrido, a deixar tudo em campo, seguro de si mesmo. O único, aliás , que reconheço. Paulinho Santos?
  • Um Vítor Pereira com “ganas”. Aquelas duas substituições são de quem quer decididamente ganhar um jogo. Tivesse VP saído do banco aos 65m por troca com Jesualdo Ferreira e tinhamos saído da luz com o empate.
  • A boa disposição que me invadiu terminadas as febras e as imperiais.
  • Chegar pela manhã ao Café das Antas, passar os olhos pelas capas dos “jornais” desportivos de hoje, sorrir e pensar “pois é, temos Porto”.

Que seja para durar.

P.S. Rapazola: comigo, tivesses feito 7.857 km, 20.000 ou mesmo dado 3 voltas ao mundo de avião, jogarias sempre a titular. Mas isso sou eu...

P.S.(2) Eu bem vos dizia...

1 comentário:

  1. Eu vi o jogo num restaurante lisboeta repleto de adeptos do 2ª classificado. No final, levantei-me e aplaudi: não deve ter sido fácil ao Maxi ter aguentado até aos 90+4 sem virar o James...

    ResponderEliminar