sábado, 3 de março de 2012

A surpresa do ano...

Não pela vitória, porque desta estamos sempre à espera! Vítor Pereira escolheu o clássico da Luz para provar que afinal percebe qualquer coisinha disto...As substituições que este faz no decorrer do encontro, é de alguém que apenas tem em mente uma coisa: GANHAR!! Surpreendeu-me bastante, e pela positiva.
Até mesmo na entrada do "Bandido" surpreendeu, ao tirar Rolando. Estou mais confiante para o que resta da época, parece-me que a nossa equipa ganhou um treinador. "Make no mistakes", não digo que seja esta a minha escolha para o futuro, mas pelo menos até ao final da temporada, VP enche o peito de confiança e motivação.
As razões para a não-continuidade de VP no comando são inúmeras e já bastante exploradas. Mas por agora, alegro-me por ter visto um bom Porto, a reassumir um lugar que é seu! Faltam 9 jornadas, muitos jogos difíceis. Mas (infelizmente) por não termos praticamente outras preocupações competitivas, estamos claramente em vantagem para a reconquista do Campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário