domingo, 1 de abril de 2012

Próximo Treinador

Provavelmente isto vai-me custar uma  boa meia-dúzia de justificações e deculpas à pessoa com quem vi os jogos de ontem, pessoa essa bastante bem colocada na SAD portista.
Aqui vai: Pinto da Costa já esteve em Londres três vezes no último mês com o objectivo de preparar o plantel da época 2012-2013 em conjunto com o treinador eleito:

Avram Grant
O nosso presidente definiu como perfil um estrangeiro experiente, que saiba gerir o grupo desde cima e não como ex-adjunto, segundo Pinto o grande problema de VP.
Mais: contrato de dois anos, sem adjuntos (serão os residentes) e com principal "enfoque" no recuperar da credibilidade externa, tão abalada este ano...
Neste momento tudo é TOP-SECRET, dado que PdC não quer que lhe seja imputada a mínima desestabilização neste momento de luta pelo título. mas como sempre, o nosso presidente anda um passo à frente dos demais!
Não sei o que vos diga, o homem de facto nunca ganhou nada, mas por outro lado admito que um treinador estrangeiro é um argumento que me convence.

->>>>>> Espero que tenham tido um bom Domingo, 1º de Abril!!!! Mas olhem que "Se non è vero... "

11 comentários:

  1. Comigo não falaram, pelo que, se não escrevermos sobre ele na esplanada deste Café, não me parece ter grandes hipóteses....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @BP: mãos à obra então. Essa empreitada é tua.

      Fui dar uma vista de olhos ao currículo do homem e... admito que não fiquei propriamente impressionado.

      Eliminar
  2. Quase que me esquecia que era 1 de Abril.

    Em 87 o Antonio Sala quase que me enganava a dizer que o Porto não ia precisar de jogar com o Dinamo Kiev...

    ResponderEliminar
  3. Ainda pensei que iamos contratar o Mourinho... contratos feitos no dia de hoje são vitalícios! LOL

    ResponderEliminar
  4. Tsk, tsk... usar o dia 1 de abril para semear a confusão! Não se coaduna com um blog credível...

    ResponderEliminar
  5. Pois não se coaduna com um blog credível, por isso é que o fiz neste! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas divertida... :-)
      Serviu também para demonstrar a minha antiga teoria de que se o PdC escolher o Rato Mickey como treinador rapidamente haverá um considerável número de portistas que vão sufragar a escolha. Se te serve de consolo eu já me vi nesse papel algumas vezes!
      No hard feelings, espero...

      Eliminar
  6. se com o peras estamos na luta do campeonato com este iriamos lutar pela champions ele costuma ir as finais chelsea e porthsmouth

    ResponderEliminar
  7. É uma mentira bem caçada - naquele equilíbrio exacto de "95 por cento de hipótese de ser mentira, 5 por cento de ser verdade". Se fosse por exemplo, "próximo treinador Luís Campos" ou "próximo treinador Octávio Machado" não tinha a mesma graça...

    ResponderEliminar