segunda-feira, 18 de março de 2013

É o que se me oferece dizer. Tenhamo-la.



 
(latim fides, -ei

s. f.
1. Adesão absoluta do espírito àquilo que se considera verdadeiro.
2. [Religião]  Sentimento de quem acredita em determinados ideias ou princípios religiosos. = CRENÇA
3. Religião, culto (ex.: fé cristã, fé islâmica).
4. [Religião]  Uma das virtudes teologais.
5. Estado ou atitude de quem acredita ou tem esperança em algo. = CONFIANÇA, ESPERANÇA≠ CEPTICISMO, INCREDULIDADE
6. Fidelidade.
7. Prova.
8. Testemunho autêntico dado por oficial de justiça.

Definição da Priberam

2 comentários:

  1. Não mexer agora na equipa técnica revela, para além de uma fé inabalável num santo com pés de barro, a aceitação de um destino traçado: desmoralização, falta de empenho, cansaço e resignação que irão originar exibições cada vez piores, resultados negativos que tornarão o jogo com o slb no Dragão um mero pro forma.

    Convenhamos, as coisas não podem piorar, pior que 2º lugar não fazemos e a taça da cerveja não interessa ao menino jesus. Mas as coisas podem melhorar, podemos ter mais organização, um sistema de jogo que aproveite REALMENTE o potencial do talento à disposição e quem sabe se ganhando todos os jogos não volta a ser decisivo o jogo do Dragão - mesmo que não o seja ficam lançadas as bases para atacar a próxima época com uma dinâmica já criada...

    Prof. Vitor, como és portista dos sete costados, faz uma auto análise e põe o lugar à disposição ( aproveita e leva o teu amigo Rui da equipa B )

    ResponderEliminar
  2. Meu caro BP, fé infelizmente é uma coisa que já não tenho. Já atirei a toalha ao chão! Mesmo que o slb escorregue antes da visita ao Dragao, pela forma como estamos a jogar (???) não acredito que vamos vencer TODOS os nossos jogos. Tb, se perdermos o campeonato é da maneira que nao renovamos o contrato com o VP = lufada de ar fresco!

    Bring on the new season...

    Abraço,
    Mil

    ResponderEliminar