domingo, 23 de setembro de 2012

Cha cha cha

Depois de termos tido Falcao, dificilmente alguém o fará esquecer. Muitos anos passarão, provavelmente, até que consigamos voltar a ter um ponta-de-lança daquele gabarito.

Mas como momentos destes, o caminho vai-se fazendo...


Este golo, num jogo conseguido por parte do bi-campeão nacional, foi um misto de entendimento com os colegas, posicionamento, técnica e um movimento atlético ao alcance de poucos.

Continua a ganhar confiança, rapaz. E mais do que fazer-nos esquecer Falcao, faz-nos esquecer Kléber e Walter...

1 comentário:

  1. Bom dia,

    E já lá vão quatro anos sem perder no Estádio do Dragão. De recordar que a última derrota foi em 25 de Outubro de 2008 diante do Leixões, por 3-2. São 48 vitórias e 11 empates que marcam esta hegemonia, e que fazem do FC Porto uma equipa fortíssima na sua casa diante dos seus adeptos.
    Foi uma exibição conseguida, sem ópera, mas com um solista em destaque - El Bandido.
    Soubemos ser consistentes e ter qualidade sem El Comandante, soubemos ter segurança defensiva nas últimas partidas sem o eucalipto Fernando, que seca tudo à volta.
    Pois é meus amigos, quando saiu Hulk, os portistas mais pessimistas vaticinavam o pior, mas o futebol é um jogo colectivo.
    Era evidente que Hulk era um atleta que resolvia jogos com pontapés e arrancadas incríveis, todavia a equipa sem Hulk soube dar a volta, VP arranjou soluções e por isso, tal como o criticamos tantas vezes, também fica bem dar-lhe os parabéns, pois soube com tranquilidade gerir a saída do Incrível da equipa.
    O público foi fantástico. Bonita e merecida a homenagem a Lucho nesta fase difícil da sua vida pessoal.

    Abraço e bom domingo

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.pt

    ResponderEliminar